Vamos refletir um pouquinho hoje!

 Oi bom dia, meus queridinhos leitores! O post de hoje trago para vocês meus amores uma reflexão sobre a vida e um pouquinho dos meus pensamentos, as vezes é bom para pensar em tudo que está acontecendo ao seu redor e para só para observar fazendo uma boa reflexão assim podemos sair de cena e ficar só analisando as coisas que estão acorrendo, ver o que é melhor se fazer no momento.
Errei tentando acertar. Nesta vida de altos e baixos cheio de barreiras que vou ultrapassando obstáculos. 
Sempre fico querendo sabe qual é a minha missão, se o que faço está certo ou se precisa vira a página e recomeça uma nova história, vivo com fé, a procura da felicidade, relaxar de corpo e alma fazendo uma renovação.
Já pensei em sumir largar tudo para ver se alguém se importa comigo de verdade, meu Deus só você pode mim iluminar o que devo fazer de hoje em diante. Agradeço a Deus por tudo, pois é por acaso que colocar várias oportunidades em nossas vida em relação aos nossos pedidos passamos despercebidos, viva em paz, faça o bem, quem faz coisas boas atraem coisas boas, simplesmente você só colhe o que planta, seja solidário saiba partilhar.
Saiba a hora de calar para não fala o que não deve, porque quando fica em silêncio em uma discussão isso realmente mata qualquer um, não se prenda aos bens matérias comprando o que não pode ou não precisa gastando só por luxo e não por necessidade. Isto é viver de apareça.
Luxo para mim é não ter divida, ser feliz, ter saúde, quando ver coisas boas e emocionante acontecendo no mundo, andar no caminho certo, ajudar sem esperar recompensa dos seus atos, é passar palavras positivas para melhorar o humor da pessoa sem ao mesmo saber que falava na hora certa e ser exatamente aquilo que precisa ouvir.
                                 
                           Um beijo, até o próximo post!

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.