Filme/série: Piratas do Caribe

Hello, cinéfilo! Bom Dia! O post de hoje traga para você um filme/série que fazendo muito sucesso, gosto muito do ator Johnny Depp pois além de lindo é bom ator e que faz o papel principal do filme que é chamando de Jack Sparrow. 

Sendo um filme repleto de muita aventura, ação, mistérios, descobertas, risos, gritos, emoções, choro. Venha confere os filmes/series, espero que goste e se inspirem em querer assistir e se divertir um pouquinho.


Piratas do Caribe - A Maldição da Pérola Negra (2003)
Sinopse: Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

Piratas do Caribe - O Baú da Morte (2006)
 Sinopse: Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça. 

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007)
 Sinopse: O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat). 

Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (2011)
 Sinopse: O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.

Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (2017)

Sinopse: O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.


                                 Um beijo, até o próximo post!

36 comentários:

  1. Já assiste todos, realmente são muito bons, roteiro produção tudo muito bem pensado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Concordo! Também já assistir todos os filmes, sendo bem produzido.

      Excluir
  2. Primeiramente gostaria de falar que amei o seu blog! Que layout fofo, meu Deus <3 Ainda não assisti à todos os filmes desta série, mas já estive bem próxima de entrar no cinema e vê-lo mesmo assim. Afinal, tem um gostinho bem melhor na telona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou do meu cantinho. Quando assistir vai amar, mas espero que goste. Sempre melhor ver filmes no cinema que na televisão ou internet.

      Excluir
  3. Sou muito suspeita pra falar da franquia Piratas do Caribe porque eu adoro o Jonny e os filmes, mas os dois últimos eu não vi ainda. Porque não sabia que tinha esse A Vingança de Salazar. Vou procurar pra assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Que legal achamos gostos em comum filme e ator principal. O último eu vir no cinema, nem sei se já saiu na internet.

      Excluir
  4. Gente eu amo o Johnny, mas não gosto muito de os piratas do caribe, na verdade eu não gosto de filme, sou mais das séries mesmo. Mas eu assisto. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo johnny, já eu gosto dos dois series e filmes, se deixa fico o dia todo assistindo kkkk sempre melhor ver acompanhada

      Excluir
  5. Eu to anciosa pra assistir esse filme ainda tive tempo, ja assitir os outros filmes e achei o maximo. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que gostei, já vir todos e amei, eu vir no cinema, mas se você não conseguir ver no cinema é só esperar sair na internet, aproveite.

      Excluir
  6. Oiii! Ja assisti a saga inteira mas ha pouco tempo, estreou o ultimo filme aqui em Portugal e ainda nao tive tempo de ver, mas estou ansioso!
    Beijinhos e bons post's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino como você deve está, pois quem é fã de filmes e series sempre fica ansiosa quando lança um novo quer logo corre para assistir, espero que goste, temos gosto parecido como esse filme.

      Excluir
  7. Adorei seu post,Confesso que gostei mesmo dos filmes até o 3 (No Fim do Mundo) e que depois de Navegando em Águas Misteriosas já deveriam ter dado uma pausa hahaha mas enfim. o que nos resta é esperar que esse novo filme nos surpreenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que assista todos e goste, quando terminas de ver a serie completa vai se apaixonar.

      Excluir
  8. Ahhh, esses filmes são ótimos!! Acho que não assisti todos mas gosto muitooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os filmes são ótimos. Quando você assistir todos os filme vai se apaixonar ainda mais, pois são tem produzidos e com bons efeitos.

      Excluir
  9. Já assisti todos os filmes ainda não assisti esse, mas dá pra notar que o filme é muito bom. Gosto muito do trabalho do autor Johnny Depp e nos filmes ele está muito bem, estou querendo muito assistir o filme bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se assistir toda a series vai se encantar muito, verdade Johnny é ótimo nesse papel dele, bom ator.

      Excluir
  10. ola tudo bem? gosto muito tambem do ator johnni depp, assisti todos os filmes dele e repeti alguns , kkk , só não consegui ver ainda o novo que está nos cinemas , bom ter uma ideia atraves da sua resenha doque vem por ai. bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gosto parecido, já assistir todos, quando você ver o último vai gosta.

      Excluir
  11. Oi Dani, tudo bem?

    Ainda não assisti todos os filmes da franquia de Piratas do caribe, na verdade, nem sabia que já fazia 14 anos desde o primeiro lançamento. Já assisti alguns apenas avulsos, então adorei esse post, pois foi uma oportunidade de saber qual a sequência certa. Espero ver todos em breve e gostar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou bem. Espero que você gosto quando assistir toda a serie.

      Excluir
  12. Já assisti todos e por mim pode vir muito mais eu amoooo sou apaixonada pelo filme des de pequena amo muito já assisti todos mais de 6 vezes cada um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobrimos gostos em mim, também já assistir todos várias vezes, e nunca caso de assistir, sempre que passa na televisão eu assisto, pelo visto somos fãs e apaixonada por essa serie.

      Excluir
  13. Oi Dani, tudo bem?

    Agora que percebi, apesar de adorar os filmes do Pirata do caribe assisti apenas os dois primeiros filmes.

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou bem. Ainda está em tempo para procurar e assistir todos pela internet, mas as vezes passar na televisão por assinatura ou netflix se você tiver em casa pode procurar para ver se está passando. Espero que goste e se divirta.

      Excluir
  14. Eu amo piratas do caribe! O que mais gostei foi o Navegando em águas misteriosas! Que top vc trazer um compilado pra gente de todos os filmes lançados! Amo os figurinos, o enredo da história! Top mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse filme. Que bom que gostou do post e se inspirou. Realmente o enrede é bem trabalhado e tem ótima produção e efeitos.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Quando assistir todos os filmes vai gosta e se ama ainda mais, também concordo que seja uma máximo esses filmes.

      Excluir
  16. Adoro piratas do caribe, todo o cenário dos filmes me fascina. Acho uma mega produção. Adorei o seu post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, verdade tem uma ótima produção e efeito, que bom que gostou de tudo.

      Excluir
  17. Eu ainda não assisti todos, mas estou prestes a fazer uma maratona. Eu sou apaixonada pelos fundos musicais do filme. Beijão e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você assistir todos os filmes vai gosta, depois que ver quero saber o que achou e como foi sua maratona de serie.

      Excluir
  18. Nunca assisti esse filme mas estou louca para ver amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que minha indicação de filme, te inspirou em assistir, espero que goste.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.