Filme: Viagem ao centro da terra

Hello, cinéfilo! Bom Dia! O post de hoje trago para você que ama filme e também é excelente para aprender um pouco de geografia e natureza. Um filme repleto de aventuras, desafios, enigmas, cheio de descoberta, contendo muitos perigosos, emoções. Foi lançado em 2008.
Sinopse: Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho Sean (Josh Hutcherson) e a guia Hannah. Entretanto em meio à expedição eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.
 Tevor (Brendan Fraser) é um professor de ciências cujas teorias nada ortodoxas o transformam em motivo de piada no meio acadêmico. Mas durante uma expedição na Islândia, ele, seu sobrinho Sean e a bela guia Hannah se deparam com uma impressionante descoberta que os transporta para uma fantástica jornada bem abaixo da superfície da Terra. Eles terão a mais inacreditável aventura de suas vidas, encontrando maravilhas como piranhas voadoras , pássaros brilhantes, cogumelos gigantescos, serpentes marinhas, plantas carnívoras e até mesmo um dinossauro! Apenas uma coisa é certa: quando você está a 6 mil quilômetros abaixo da superfície, tudo pode acontecer. 
 
                                       Trailer do filme



                                  Um beijo, até o próximo post!


18 comentários:

  1. Oieee, lembro que assitia muito esse filme na sessão da tarde, e me divertia bastante criando mil teorias de como seria o centro da terra!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente esse filme aguça a imaginação mesmo, dar para ter várias teorias e tentar desvendar os mistérios.

      Excluir
  2. Esse filme é muito bommmm..já assistir 3 vezes...deu até vontade de assisti de novo lendo seu post....kkkkk
    Muito fofo seu Blog, estou seguindo para acompanhar as novidades por aqui..
    Bjs e fica com Deus...


    http://www.embaixadoradedeusoficial.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que temos algo em comum, realmente esse é incrível. Que bom que gostou do meu cantinho e vai querer acompanhar. Bjss. Também fica com Deus.

      Excluir
  3. Oi Dani, tudo bem?

    Já vi muitas pessoas elogiando esse filme, mas nunca tinha parado para assisti-lo ou ler uma crítica sobre o mesmo. A obra parece ser incrível, daquelas que não conseguimos largar e fiquei com muita vontade de assistir. Com certeza irei procurar o quanto antes!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, estou bem. Que bom que o post te inspirou e deixou empolgada cheia de curiosidade para conhecer o filme, espero que goste.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom que gostou e se inspirou, espero que goste.

      Excluir
  5. Olá! Gostei bastante da sua resenha. Vou procurar esse filme na internet para assistir.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e se inspirou, espero que goste.

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Que bacana! Adoro filmes de aventura assim! E ainda tem o fofinho do Josh, guri mar lindo! Com certeza vou procurar pra assistir, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica e se inspirou para assistir, espero que goste.

      Excluir
  7. Oi Danielle
    Eu adoro esse filme, já assisti várias vezes e sempre me divirto com ele. Acho super interessante a ideia dele de criar todo um ambiente no centro da Terra, onde ninguém imagina que possa ter algo. Obrigado pela dica.

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Verdade já assistir algumas vezes esse filme, sempre fico tentando desvendar os mistérios. Concordo com você.

      Excluir
  8. Sempre quis ler esse livro, por isso acho que vou ler primeiro e depois assistir ao filme.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem gosta mais de ler do que assistir, sempre prefere primeiro os livros e depois os filmes, são pessoas viciada em leituras.

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Vi esse filme faz tempo, no sbt mesmo, eu adorei. O livro também é ótimo, Julio Verne arrasa descrevendo essas viagens absurdas e ao mesmo tempo não. Adorei o trio de protagonistas e shippei muito Tevor e Hannah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem. Esse filme possui um enredo que aguça a imaginação das pessoas dando vontade para querer desvendar os mistérios, tem cada cenário bonito.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.