Decoração: Cadeira Suspensa no Quarto

Hello, fashionista! Bom Dia! O post de hoje trago dicas  de decoração cadeira suspensa no quarto para vocês que ama cadeira de balanço ou cadeira fashion. Dar um toque de ousadia, harmoniza o ambiente, deixando sofisticado, elegante, despojado. Está super em alta ultimamente deixa o espaço personalizado e a sua cara. Não serve só para quarto, pode ser usando também em varanda e sala, vai do gosto, mas prefiro no quarto e varanda.
Tem para todos os estilos, gostos, tamanhos, serve para qualquer espaço grandes ou pequenos, serve para todas as idades. Só usar e abusar da criatividade para combinar cadeira com a decoração do quarto. Venha conferir e se inspirar nas dicas, der uma olhadinha nos estilos selecionado com muito amor.

                                       Um beijo, até o próximo post!

14 comentários:

  1. Ahh que post maraaa! Adoroo esses estilos de quarto e essas cadeiras suspensas dá um ar ainda mais moderno e ao mesmo tempo relax. Amei o post!!

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas e se identificou. Concordo, dar mesmo para relaxar.

      Excluir
  2. Vou procurar para ver o preço, super queria para mim, e amei as fotos que você colocou os quartos tbm são lindos né ? Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Que bom que gostou e se inspirou, acho algo que te identifica. Espero que encontre um com preço acessível e que combine com seu quarto.

      Excluir
  3. Acho tão lindas essas cadeiras suspensas, deixam o quarto muito mais bonito e confortável, adoraria ter uma em um cantinho de leitura <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combina mesmo nos cantinhos de leituras, que bom que gostou e se inspirou. Uma ideia para você coloque uma estante com livros e essa cadeira suspensa que deve fica lindo, acho que você vai gosta dessa combina, se quiser dicas de estante de quarto tenho um post aqui sobre isso.

      Excluir
  4. Hey
    Aaaa eu acho tão lindo essas cadeiras, acho que fica tão chique na varanda, em um escritório mas não tinha pensado nessa ideia pro quarto !
    Adorei !! Se meu quarto fosse maior eu iria aderir haha
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Que bom que gostou e se identificou. Também acho que fica lindo na varanda, mas nunca pensei em colocar isso em escritório. O que mais já observei foi em quarto, varanda, sala.

      Excluir
  5. Meu Deus, que amorzíneo. Achei a coisa mais linda do mundo. Queria colocar na minha varanda, mas achei que ficaria lindo em meu quarto, então devo comprar duas kkkk. Amei o post, bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum! Verdade são muito lindos mesmo. Depois que colocar se puder mandar foto para eu ver com ficou adoraria. Que bom saber que te inspirei para deixar seu ambiente mais estiloso.

      Excluir
  6. Amei todas, acho que se eu tivesse uma dessa em casa eu ia ficar sentada me balançando o tempo todo ahahahaha! Mto legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faria isso, realmente achei uma companhia de loucuras kkkkk

      Excluir
  7. Ameii as cadeiras.. pena que meu quarto é pequeno.. ai não cabe :( ótimo post!! kisses

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho dessas na minha casa na praia. Eu nem ia comprar, dai no outro dia meu marido foi e comprou, eu fiquei brava confesso, mas depois eu me apaixonei♥4Adorei as ideias apresentadas aqui ♥

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.